Releases

Quase 85% das vendas da GoPro são para jovens de 18 a 34 anos, revela pesquisa  

Somente no site da Loja do Turcão, especializada em produtos da marca, esses consumidores comparam 432% a mais do que adultos entre 35 e 64 anos

Os produtos da marca GoPro entraram definitivamente no gosto dos jovens no Brasil. Quase 85% das vendas dos produtos foram destinadas aos consumidores entre 18 e 34 anos no País. Os dados são da Loja do Turcão, maior revendedor brasileiro de itens GoPro, que apurou o volume de negócios no segundo semestre de 2014 na sua loja virtual.
Segundo levantamento da Loja do Turcão, os jovens com idade entre 18  e 34 anos compraram 432% a mais do que os adultos e idosos em 2014. Os itens da GoPro como câmeras, bastões, tripés, carregadores, cartões de memória, fivelas e suportes são os mais procurados pelos jovens. Produtos da marca apresentaram aumento de 71% nas vendas para os jovens de outubro para novembro desse ano.
“Os artigos da GoPro sempre foram associados a jovens esportistas e aventureiros em busca de ótimas imagens em condições adversas. Os números apenas comprovam uma tendência já esperada da procura”, comenta Artur Cayres, proprietário da Loja do Turcão.

Sobre a Loja do Turcão

Revendedora oficial da GoPro desde 2007, a Loja do Turcão foi pioneira ao levar a câmera mais versátil do mundo ao Brasil. Da GoPro Hero até a GoParts, marca própria de acessórios, foram anos de crescimento e atualização para deixar o consumidor por dentro de tudo que rola de mais moderno lá fora. O site é intuitivo e dividido por categorias que facilitam na hora de procurar o produto específico ao estilo do comprador. Também oferece atendimento ao cliente, além do período de até 30 dias gratuitos para testar as câmeras.

Para mais informações, contatar:

Caio Patriani

Assessoria de Imprensa – Conversion

             (11) 3666-8395 (11) 9 8992-8080


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo