Cotidiano

São João Itinerante: Centro e Parque da Liberdade recebem atrações juninas

 

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promoveu nesta segunda-feira, 26, o São João Itinerante com atrações especiais que levaram muita animação à região central da cidade e ao Parque da Liberdade.

Nas ruas centrais de Campina Grande, o Paraíba Dixieland mostrou aos presentes muita música em celebração aos festejos juninos da cidade Rainha da Borborema. O Paraíba Dixieland, que na ocasião prestou sua contrapartida da Aldir Blanc, tem como proposta trazer para a região o swing contagiante do Jazz Dixieland. Eles atuam no cenário musical desde 2007 e conquistaram uma grande aceitação do público.

Também na tarde desta segunda-feira a Orquestra Som na Praça, outro projeto contemplado pela Lei Aldir Blanc no âmbito municipal, garantiu muita música no Parque da Liberdade. Foi um vasto repertório, que mostrou ao público clássicos da música regional.

“O São João Itinerante foi pensado para garantir um maior acesso aos festejos juninos para todos. Ele aconteceu através de flash mobs, apresentações de música, teatro e dança, todas culminando numa grande celebração”, afirmou Giseli Sampaio, secretária municipal de Cultura.

Codecom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo