Educação

Seduc dá continuidade aos serviços de manutenção nas unidades educacionais

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), dá continuidade aos serviços de manutenção e reparos nas unidades educacionais da rede. As escolas são atendidas com renovação das pinturas, revisão hidráulica, elétrica e consertos de itens como portas e janelas.

O planejamento de manutenção das creches e escolas também passará a incluir a sinalização do distanciamento social no piso das unidades. Além disso, a sinalização vai indicar também o fluxo de sentido único nas unidades.

De acordo com o gerente de manutenção da Seduc, cada escola tem uma necessidade, que é feita a partir da solicitação dos gestores. “Nós realizamos pintura das fachadas, renovação da pintura do prédio, revisões hidráulica, elétrica e na rede de esgoto, conserto de portas e equipamentos e agora também vamos iniciar a sinalização orientando o distanciamento. Um modelo já foi feito na Escola Lafayete Cavalcante e vamos aplicá-lo nas demais, conforme orientação do setor de Arquitetura e Engenharia”, explica.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo