Educação

Seduc retoma atividades presenciais em jornada regular

A Secretaria de Educação de Campina Grande (Seduc) retornou às atividades presenciais em horário regular. Desde o mês de julho, quando os servidores retornaram do trabalho remoto às funções administrativas, em sistema de trabalho híbrido, a Seduc estava funcionando presencialmente das 9h ao meio-dia. No entanto, desde a última segunda-feira, 30 de novembro, a jornada regular presencial voltou a funcionar das 7h às 13h.

A decisão do secretário Rodolfo Gaudêncio tem o objetivo de colaborar com a equipe de transição de governo, além de dar celeridade às demandas de planejamento do ano letivo 2021 e prestação de contas do atual exercício.

Reuniões via videoconferência poderão ser mantidas, com o objetivo de evitar aglomerações, já que as medidas de prevenção contra a disseminação da Covid-19 continuam.

Entre as ações que foram adotadas pela Seduc, desde o retorno das atividades presenciais, estão: a aferição da temperatura corporal e instalação do dispenser de álcool em gel na entrada; fluxo de sentido único, sendo entrada e saída por diferentes ambientes; materiais de comunicação com orientações sobre prevenção; distanciamento mínimo entre os servidores; uso obrigatório de máscara.

Codecom PMCG



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo