ParaíbaSem categoria

Empresas incubadas na ITCG oferecem inovação em cursos ao vivo e aplicativos de estudos

Com grande número de editais abertos em todo Brasil, concurseiros precisam estar focados na preparação necessária à aprovação e consequentes resultados positivos.

Entre as soluções oferecidas por algumas das empresas incubadas na ITCG pela Fundação Parque Tecnológico da Paraíba – Fundação PaqTcPB estão duas plataformas que atreladas à inovação entregam resultados comprovados quando se trata de estudos para vestibulares, concursos públicos e mesmo o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Wiit Live é um marketplace educacional para venda e transmissão de cursos em vídeo ao vivo multiplataforma e escalável. Já a Studos é uma plataforma educacional focada na melhoria do desempenho dos alunos que pretendem fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), os principais vestibulares do Brasil, concursos públicos e a prova da OAB.

Incubadas na Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande – ITCG, a Wiit Live e Studos oferecem inovação em educação de forma acessível e personalizada para seus usuários.

Os empreendedores citados no texto estão disponíveis para entrevista.

Ascom



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo