Paraíba

Setor de comercialização funciona normalmente na Empasa durante o Carnaval

O funcionamento do setor de comercialização nas dependências da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) durante o Carnaval (1 a 4 de fevereiro) será normal, com os mais de 200 permissionários/comerciantes atuando durante todo o dia. A informação é da diretoria da Empasa, que alerta aos compradores para atentarem ao pico das vendas, entre 3h da madrugada e 10h.

“Os portões do entreposto da capital permanecerão abertos, com a vigilância atenta da mesma forma como acontece nos dias normais. Só a parte administrativa é que não funcionará, de acordo com a portaria da Secretaria Estadual de Administração publicada no Diário Oficial dando como expediente facultativo”, frisou José Tavares Sobrinho, presidente da Empasa.

No ano de 2013, o volume dos produtos comercializados nos três entrepostos da Empasa (João Pessoa, Campina Grande e Patos) alcançou o montante de 167.344,9 toneladas de frutas e 136.503,3 toneladas de hortaliças. Somados aos demais grupos e gêneros alimentícios, a comercialização chegou a 315.558,7 toneladas, resultando uma equivalência financeira em mais de R$ 500 milhões.

A Empasa em João Pessoa fica na Avenida Raniere Mazilli, s/nº, Bairro Cristo Redentor; em Campina Grande, Rua Doutor Vasconcelos, Bairro Alto Branco; e Patos, Rua Projetada 18, Bairro Jardim Magnólia.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo