Paraíba

Alunos da FUG-Paraíba recebem certificados de conclusão dos cursos de mídias sociais e SICONV

Alunos da Fundação Ulysses Guimarães – Paraíba receberam na tarde desta quarta-feira (30) os certificados de conclusão dos cursos de Mídias Sociais, integrado ao ‘Projeto Conexão Nordeste’ realizado em Natal, Rio Grande do Norte. Os alunos também foram agraciados com a certificação do curso do SICONV, que objetiva passar conhecimentos dos procedimentos para recebimento de recursos públicos pesquisando e selecionando programas federais e contatar setores responsáveis do governo na celebração de convênios. O evento bastante prestigiado aconteceu no auditório do Diretório Estadual do PMDB, em João Pessoa.

O presidente da FUG/PB e coordenador do evento, deputado estadual Raniery Paulino agradeceu as presenças do presidente da FUG/RN, Gleire Belchor, da gerente nacional do programa Educação a Distancia, Elisiane da Silva e do presidente estadual do PMDB, ex-governador José Maranhão.

Raniery destacou a gratuidade dos cursos oferecidos pela Fundação Ulysses Guimarães, além de ressaltar a participação nos cursos de formação de pessoas filiadas a diversos partidos políticos.

O deputado lembrou a participação dos paraibanos no evento realizado em Natal, onde se destacou com a maior delegação do Nordeste, o que rendeu através de esforços a realização de um evento sobre mídias sociais para o dia 22 de maio, em João Pessoa.

Interiorização

Como presidente da FUG/PB, Raniery destacou o trabalho dos ‘mediadores’ difundindo as ações da FUG pelo interior da Paraíba. O parlamentar fez destaque para alguns dos cursos que já chegaram às diversas regiões do Estado, como: Formação Política, curso básico Ulysses Guimarães, Dicção e Oratória, além do curso de Agentes da Cidadania.



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo