Paraíba

April participa do Festival de Turismo de João Pessoa e se mantém como o Cartão de Assistência Oficial do evento

aA April, empresa especializada em soluções de seguro e assistência em viagem e que no Brasil comercializa a marca Coris, anunciou que irá participar mais uma vez do Festival de Turismo de João Pessoa, que chega à sua 5ª edição. O evento, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, irá reunir os principais players do mercado de turismo no Nordeste, promovendo rodadas de negócios e diversas palestras de capacitação.

Novamente sendo o catão de assistência oficial do evento, a April irá participar também da rodada de palestras de capacitação organizada pelo Festival, com apresentações nos dois dias de evento. Cláudia Brito, gerente comercial da companhia, irá ministrar falar aos agentes de viagens sobre as novas regras da regulamentação do seguro viagem, propostas pela Susep.

Além disso, a empresa preparou para essa edição uma série de atrações e novidades para os visitantes da feira. Localizada nos lounges 45 e 46, a empresa irá expor as melhorias implementadas em sua linha de produtos de seguro viagem, que passam a receber aumento dos limites de cobertura.

Espaço Bem-Estar

A April irá oferecer um Espaço de Bem-Estar, em parceria com o Spa Express e a Revista Travel 3. Os visitantes terão à sua disposição cadeiras de massagem Reiki e massoterapeutas para sessões ilimitadas de quick massage com duração de 10 minutos. “Além de fomentar novos negócios e expandir conhecimento através das palestras de capacitação, queremos também proporcionar aos participantes do Festival um momento em que eles possam deixar o stress de lado e relaxar com os serviços que iremos disponibilizar”, explica Agnaldo Abrahão, Diretor Comercial da April.

April no 5º Festival de Turismo de João Pessoa:

Quando: 16 e 17 de outubro

Onde: Centro de convenções de João Pessoa

Endereço: Rod. PB008 KM05, Jacarapé – João Pessoa/PB

Horário: sexta das 16h às 21h e sábado das 8h às 21h

Localização da April: Lounges 45 e 46

Palestras: sexta às 17h – sala 1 e sábado às 16h – sala 6

Sobre a April

O grupo de origem francesa April desenvolve, gerencia e distribui soluções de seguros e serviços de assistência para pessoas físicas e jurídicas. Fundada em 1988, a April tem cerca de 4 mil funcionários e está presente em 37 países. No Brasil, o Grupo April adquiriu, em 2010, 100% das ações da CORIS, empresa referência em assistência em viagem, que foi criada em 1987. Dessa forma, no Brasil a April comercializa a marca Coris e oferece solidez financeira de respaldo internacional aliada ao conhecimento de mais de duas décadas do mercado local. Com redes próprias, formadas por mais de 40 centrais operativas distribuídas em todo o mundo, a empresa oferece a melhor prestação de serviços ao viajante, em qualquer tipo de viagem, seja a lazer, estudos ou negócios, com atendimento totalmente em português, 24 horas por dia, 365 dias do ano. A distribuição dos produtos da marca Coris é feita por meio de mais de 4 mil agentes de viagem em todo o território brasileiro. 

Informações para a imprensa:
Virta Comunicação Corporativa
Tel.: (11) 3083-1242
Fernanda Arantes – fernanda.arantes@virta.inf.br

Bruna Souza – bruna.souza@virta.inf.br

Larissa Marçal – larissa.marcal@virta.inf.br



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo