Paraíba

Evento reunirá empresários de JP para compartilhar fracassos será numa sexta-feira 13

A primeira versão paraibana do evento conhecido, mundialmente, por reunir empresários que compartilham fracassos será no próximo mês, numa sexta-feira 13. A estratégia dos organizadores destaca o clima proporcionado pelo “Fuckup Night”, nome da iniciativa. A ideia é compartilhar histórias de empresas, negócios ou projetos que não deram certo, como exemplo de inspiração, de forma divertida e descontraída. A organização é do ClubJob Coworking, que irá inaugurar mais uma unidade, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, com a realização desse evento.

Até agora, estão confirmadas as participações de:

– José Carneiro: Diretor Comercial e Relações Institucionais na J.Carneiro. Multiprofissional, ele tem experiência nas áreas comerciais e de pesquisa de mercado, no setor automobilístico, como concessionário e dirigente de classe, além de atuar no setor de turismo de aventura.

– Jorge Cavalcanti: Supervisor regional de vendas do Lojão Rio do Peixe, ele se define como um profissional que gosta de lidar com desafios usando sua visão comercial, criatividade, espírito inovador e empreendedor, visão ampla e diversificada do mercado e do mundo, facilidade de relacionamento, forma construtiva de trabalhar em equipe, habilidade de negociação, iniciativa para mudanças, senso de resultados, ampla visão de negócio, liderança, cultura de excelência empresarial típica de companhias líderes, foco em resultados e clientes e com altos padrões éticos.⠀

– Caio Viana: Artista; Empreendedor; Consultor de Marketing e Inovação credenciado ao SEBRAE; Professor de Pós-Graduação; Facilitador de treinamentos; Palestrante e Sócio-Diretor da BEHI Ideias & Negócios.

O “Fuckup Night” começou no México e hoje é apresentado em dezenas de cidades pelo mundo. Nos últimos anos, a iniciativa vem crescendo devido ao grande número de startups e de eventos de estímulo ao empreendedorismo.

Positiva Comunicação & Mkt Digital 



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo