Paraíba

Jornalistas distribuem mais de 300 pizzas para moradores de rua em João Pessoa

Na tentativa de levar alegria e um pouco de atenção às pessoas mais necessitadas, na noite do sábado (9), véspera do Dia das Mães, um grupo de sete jornalistas se uniram e distribuíram mais de 300 pizzas e refrigerantes para moradores da rua da cidade de João Pessoa.
Paciência, boa vontade e amor ao próximo foram apenas alguns “temperos” levados na ação para cada um que vive nas ruas da Capital.
No cardápio, foram oferecidas pizzas de muçarela, frango e calabresa, produzidas em uma das mais tradicionais casa de massas da cidade, Capitão Farinha. A logística para entrega contou com o apoio da equipe do “Ruartes”, serviço especializado em abordagem social.
Foram atendidos moradores de rua no Centro de João Pessoa, Varadouro, Torre, Bairro dos Estados, Tambaú, Manaíra, Bessa, Mangabeira, Colinas do Sul, Valentina de Figueiredo, entre outros bairros.
A ação contou com o apoio e participação dos jornalistas Anderson Soares, Écliton Monteiro, Felipe Miranda, Henrique Lima, Thiago Moraes, Eduardo Carneiro e Everaldo Ricardo.
“As parcerias são importantíssimas no propósito de alimentar com dignidade as pessoas em situação de rua. A ideia é estimular as pessoas para que, mesmo em pequenos grupos, possam se doar e dedicar um pouco do seu tempo aos que mais precisam”, acreditam os profissionais da imprensa paraibana.
Assessoria de Imprensa


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo