Paraíba

Lei que reconhece de Utilidade Pública Associação de Esposas de Magistrados da Paraíba é sancionada

Foi sancionada a lei n° 11.454, de autoria da deputada Cida Ramos, que reconhece de Utilidade Pública a Associação de Esposas de Magistrados e Magistradas da Paraíba. A lei foi publicada nesta quinta-feira (10) no Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a deputada Cida Ramos, a declaração de utilidade pública fortalece o trabalho da Associação. “A Lei é de fundamental importância para o fortalecimento da Associação, que já tem seu reconhecimento na Paraíba. Essas mulheres executam um trabalho belíssimo e com seriedade, desenvolvendo, dentre outras atividades, ações voltadas à promoção e apoio da família, crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, encaminhando-os ao mercado de trabalho”, ressaltou.

Associação de Esposas de Magistrados e Magistradas da Paraíba foi fundada em 1988, com sede em João Pessoa, e promove palestras, seminários, cursos e oficinas, visando o aperfeiçoamento das associadas e outras pessoas interessadas, para o desenvolvimento da prática de atividades sociais e educativas.

Assessoria de Comunicação



Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo