Polícia apreende drogas com quadrilha suspeita de tráfico em Campina Grande

Três homens e um adolescente foram detidos, na tarde desta terça-feira (1), com um quilo de maconha, 85 pedras de crack, uma balança de precisão e mais de R$ 1 mil em dinheiro trocado, no bairro da Glória, em Campina Grande. Policiais do 2º Batalhão realizavam rondas no local quando descobriram o ponto de venda que era utilizado pela quadrilha.

De acordo com o cabo Fabrício Matias, as drogas eram comercializadas em um quarto de uma vila, que a polícia localizou através da abordagem a um dos suspeitos. “Ao realizarmos rondas, nós reconhecemos um adolescente de 17 anos que já foi apreendido duas vezes por tráfico, nos últimos quatro meses, e percebemos que ele entrou na vila correndo quando nos viu. Montamos um cerco no local e quando outro integrante do grupo saiu, encontramos com ele cinco pedras de crack e descobrimos onde ficava a boca de fumo”, contou.

O policial militar informou que no local foi apreendido o restante das drogas, o adolescente de 17 anos (pela terceira vez) e presos os suspeitos Márcio Rodrigues da Silva, de 18 anos; Danilo Costa Vieira, 21 anos; e Manoel Messias Alves Rodrigues, 28 – este último com dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, expedidos pela vara de entorpecentes de Campina Grande.

Os quatro foram levados juntamente com o material apreendido para a Central da Polícia Civil.

Load More Related Articles
Load More By edsolza
Load More In Paraíba
Comments are closed.